segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Trabalhando com Gêmeos


Trabalhar com Gêmeos pode ser bom, como também pode ser ruim, mas você me perguntará como assim ?
Simples, tudo vai depender de você ! Se você é uma pessoa séria, que gosta de trabalhar na sua com muita concentração e silêncio pode odiar esse ser falador, mas se você é uma pessoa de bem com a vida, gosta de conversar e de brincadeiras, tudo vai ser ótimo !
Não que se deva brincar em serviço, a propósito eu não aconselho ficar muito perto de alguém de Gêmeos durante a executação de alguma tarefa, pois você poderá se atrapalhar ou se não levará bronca do patrão por estar conversando demais e alto.
Para eles é muito fácil trabalhar, conversando e fazendo brincadeiras e fuxicando ás vezes, eles nunca se atrapalham e sempre fazem bem feito, o problema é que eles acabam atrapalhando o colega de trabalho.
Ele sempre se mostrará uma pessoa amiga, para eles não existem tempo ruim, por isso serão capazes de fazerem a obrigação deles e ainda ajudar a fazer as obrigações alheias.Você está com Algum problema na excutação de alguma tarefa ? Chame eles, pois eles semkpre têm um jeito de contornar os problemas e fazerem tudo dar certo no final ;)
São rápidos ! Rápidos até demais, isso pode exaustar seus colegas que não estão acostumados com rapidez, e o pior é que eles sempre cobrarão rapidez de seus colegas, botando muita pressão, e se você for lento demais, daí sim você conseguirá deixar eles nervosos.
Você poderá ficar nervoso e estressado também, quando ele dar uma saidinha para o banheiro visando estar apertado, mas na verdade é que ficará horas falando ao celular.
Enfim como eu disse: trabalhar com Gêmeos pode ser bom como também pode ser ruim ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário