domingo, 16 de agosto de 2009

Quando Câncer Abre a Boca


Cancerianos não costumam ser aquelas pessoas que vivem por aí falando. Costumam ser bastante quietos.
Mas, quando abrirem a boca eles só saberão falar sobre sua família:

• Minha mãe é assim, assim, assado . . .
• Meu pai é uma pessoa que faz isso e aquilo . . .
• Meu irmão se casou !
• Nasceu o filho da minha tia !
• Minha vó sabe fazer aquele bolo de cenoura especial.
• Preciso ir embora, fazer comida para os meus filhos.
• Amanhã meus parentes irão vir em casa, não vejo a hora !

Ou quando não, falarão sobre as coisas que andaram comprando para o seu lar, sobre a receita que eles anotaram pela televisão, como limpam seus móveis e por aí vai . . .
Adoram reclamar dos problemas, por isso sempre estarão se queixando, que nada anda dando certo, mas isso é uma grande mania que eles têm de se fazerem de vitimas e como se não bastasse vão querer que você também faça parte dessa triste novela e que reclame de tudo e quando menos você esperar, se verá mergulhado numa piscina de pessimismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário