sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Presentes para Câncer


Presentear Câncer é muito fácil, mas ao mesmo tempo meio difícil, mas como assim ?
Eles não são exigentes e já ficarão felizes mesmo com qualquer presente que você der á eles, pois só o fato de você ter se lembrado dele já o deixa feliz, mas se você quiser dar á ele, um presente que o agrade mesmo terá que ir de preferência a uma loja parecida com um museu, CALMA ! acho que exagerei, mas eles vão gostar de coisas antigas, daquelas bem difíceis de se encontrar como por exemplo um disco de vinil daquele famoso cantor dos anos 80.
Claro não precisamos retrogradar também anos atrás só para presentear um caranguejo, pois há objetos modernos que sempre fará lembrar de seu passado.
Portas retratos, quadros famosos, flores ou qualquer tipo de decoração que decore o ambiente em que ele mais vive: A Casa! Máquina digital, Cd's e Dvd's daquele cantor romântico, albúm de fotografias para ele guardar suas inúmeras fotos, pois aqui o intuito do presente será ele lembrar do passado e saber que você lembrou dele.
Para os meninos de Câncer brinquedos de montar casas, como se ele fosse um pedreiro, cuidar de uma fazendinha, ferramentas de brinquedo para carrinhos, etc.
Já para as meninas, bonecas, casinhas de bonecas, cozinhas de brinquedo e tudo que já estimule essa sua grande vontade de poder ser mãe um dia e cuidar de um lar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário