terça-feira, 11 de agosto de 2009

O Homem de Câncer


Os homens de Câncer são a prova viva de que ainda existem homens sensíveis no mundo, desde pequenos são intuitivos, fazendo assim com que saibam decifrar o gosto de cada mulher e agradá-las cada vez mais. A propósito eles sabem agradar muito ás mulheres, enquanto muitos homens abusam do velho "xaveco" para encantar uma mulher, eles simplesmente não precisam mover se quer nem um dedo, pois sabem fazer aquela cara de cão-sem-dono que quer ser levado para casa imediatamente. Sim, eu disse "Casa", esses homens vão querer sempre estar em quatro paredes e abaixo de um teto, seje na sua casa, ou melhor na dele. São muito caseiros, preferem passar um inverno de domingo, no sofá enrolado por seus braços em um cobertor, assistindo aquele filme romântico legendado "branco e preto" do que passar viajando por aí sem rumo, a não ser que seja para casa de parentes.
Se você gosta de só curtir um relacionamento, mas nada muito sério, esqueça esse homem, pois logo quando eles se apaixonam, eles já pensam em casar e ter filhos. Dificílmente a mulher que se deixar levar por um homem de Câncer conseguirá já no primeiro mês não ter uma aliança no dedo. Lendo assim até parece que eles são "fáceis", mas não são não, Cancerianos vão estudar o território de cada mulher antes de algo sério com elas. Quem sabe averiguar o passado, o que tanto eles prezam ou até mesmo as pessoas com quem ela anda. A mulher que quiser conquistar o coração desse homem, terá que passar á ele muita segurança, confiança e lealdade, não poderá ser nem um pouco oferecida a não ser que seje só para o sexo mesmo.
Outra dica para conquistá-lo é pela barriga, eles adoram comer, principalmente quando a comida é bem tradicional daquelas do " tempo da vovó ". Peçam o prato favorito deles com a mãe deles e faça em sua casa deixando tudo em um ambiente familiar. Eles não irão resistir !
Como já disse antes antes, eles são caseiros demais, por isso se você odeia ficar em casa, principalmente nos finais de semana, jamais estabeleça algo sério a um Canceriano da gema, até mesmo porque depois que você colocar a aliança, será difícil tirá-la.
São tão sensíveis e românticos que sempre irão fazer surpresas á suas mulheres, seja trazendo um buquê de flores em plena tarde de quarta-feira, ou mandando vários torpedos via celular com mensagens de amor. Eles sabem dizer mais do que ninguém palavras doces ao pé do ouvido da amada, concerteza eles são capazes de esquecer seu "rico passado" só para passar o presente ao seu lado.
Estão sempre mudando de humor, na verdade você nunca saberá qual o verdadeiro humor deles.
Levantam sorrindo, almoçam nervosos, jantam tristes e vão dormir sorrindo, deu pra entender ?
Podem ás vezes ficar "fechadões" na maioria das vezes, mas não é nada com você é apenas probleminhas de rotina ou mesmo ele fazendo mimo como uma criança, pedindo mais carinho e atenção da sua parte. Na verdade você sentirá estar cuidando de um bebezão mesmo, como se já fosse mãe.
Não os machuque, ás vezes uma palavra dita sem pensar pode abalar muito eles que são um depósito de mágoas. Eles a guardam para sempre, sempre mesmo estarão lá eles remoendo tudo, tentando esquecer, mas jamais esquecerão.
Você não gosta de sogras ? então abandone o Caranguejo, pois eles admiram pessoas que gostem de sua família, assim como eles gostarão da sua. A propósito se você quiser conquistá-los mesmos é sendo muito amiga da mãe deles, isso os passa mais confiança ainda.
A pessoa que assumir algo sério com os homens desse signo, tem que ter em mente que ao mesmo tempo sua vida terá uma pitada de tédio (casa, rotina, família) com mais uma pitada de humores sempre mudando, por isso além de tudo, arcar tudo isso será também uma responsabilidade, pois seria como você cuidar de uma criança que sabe fazer caras e bocas. A pessoa que se preza a cuidar desse homem tem que ter em mente que ele será meloso e ciumento demais, pois você só pode ser a mãe dele e de mais ninguém e ao mesmo tempo saber ter um " jogo de cintura" com seu cotidiano, cheio de reclamações.
Enfim, tudo terá seus prós e contras, nessa relação, mas devemos ter em mente que assim como eles ajudam os outros, nós devemos ajudá-los também a enfrentar esse mundo que para eles é um grande desafio e também ajudá-los a ter uma visão melhor do mundo, pois todos somos uma grande família :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário