quarta-feira, 12 de agosto de 2009

A Mulher de Câncer


A mulher de Câncer embora seje uma mulher, sempre terá atitudes infantis, como se ainda fosse uma menina. Mas sabem ser maduras quando bem precisar.
Elas têm todo seu encanto, através daquele olhar carente e seu rosto meigo. Os homens logo se encantarão ao abordar essa criatura hipersensível e logo vão fazer o que elas mais querem, serem levadas para casa e serem protegidas para todo sempre.
Câncer rege os peitos, pois é um signo maternal, que dá leite aos seus filhos, portanto é muito comum verem mulheres deste signo com seios salientes, daqueles que deixam vários homens com segundas intenções.
Elas buscam uma pessoa leal, que possa lhe dar segurança, por isso se você homem está querendo conquistar uma carangueija é só mostrar á ela que você é uma pessoa de confiança e que não tem más intenções e é claro que possa ser seu eterno escudo, assim como os pais dela eram para ela na infância.
Serão ótimas mulheres e ótimas mães e donas-de-casas, daquelas que recusaram empregadas e acharam um cúmulo contratar uma doméstica, já que elas sempre aceitarão a idéia de que o pai deve trazer o salário suado para casa e sustentar seus filhos, enquanto ela cuida deles e fazem o trabalho doméstico diário. A propósito as mulheres deste signo são consideradas ás mulheres que mais cozinham bem, tratando do Zodíaco.
Mesmo se essa mulher trabalhar fora, ela sempre dará um jeito de limpar a casa e participar principalmente da vida diária dos filhos, seje levando ao colégio e ensinando a fazer as lições de casa.
Dizem que todas as mulheres são intuitivas, se elas são eu não sei, mas a mulher de Câncer têm intuição de sobra, portanto sempre obedeça ela, pois seu sexto-sentido nunca falha !
Quando uma mulher dessas se casa e abandona seu verdadeiro lar, elas sentem um vazio no coração muito grande que nada mais é que a profunda saudade de seus pais e irmãos, por isso mesmo casadas elas sempre darão um jeito de visitar sua família e comer aquele prato que só sua mãe sabe preparar.
Sensível, que só ela, a mulher de Câncer é aquela que se auto-defende sempre como se tivessem uma carapaça dura, pois por dentro são moles demais, por isso sempre fará de tudo para não se meterem em confusão e ouvir palavras indesejáveis, pois sabem que sofrerá depois com tudo isso, ficará chorando e nunca esquecerá. Portanto pense bem antes de falar qualquer coisa á ela, até porque você nem se lembrará mais, mas pra ela será um grande fardo em que ela passará noites lembrando, relembrando, tentando esquecer e chorando pois se magoam com muita facilidade.
Essa mulher é aquela pessoa solidária, que adora ajudar ás pessoas, seje dando o que puder ou até mesmo aquele conselho amigo, mas o que elas amam de paixão mesmo é quando seus amigos a visitam e comem de seu bolo ou tomem de seu café, enquanto perguntam daquelas antigas fotos no porta-retrato e a escutam falar de sua jornada desde seu nascimento ao seu casamento e seus filhos.
Podem ás vezes serem simpáticas demais e outras fechadas demais, tudo dependerá de seu humor, pois como já ouvimos muitas vezes " Cancerianos mudam de acordo com a Lua".
Ás vezes são mestres em melodramas, dando sempre uma de vítima, querendo mais atenção, por outras são medrosas se assustando com tudo, até mesmo com uma pequena barata, mas o que ela quer mesmo é que você a passe segurança.
No olho de uma Canceriana é muito fácil identificar lágrimas, pois sempre estão chorando, por qualquer motivo, seje por uma briga em que ela não tenha nada a ver, por uma calúnia que disseram á ela, por relembrar de velhos tempos enquanto escuta aquela música antiga trilha daquele filme romântico ou até mesmo vendo aquele comercial de margarina.
As Cancerianas emboram sejem toda essa manteiga derretida, sabem muitas vezes fazerem o papel de pulso firme do lar, colocando sua casa em ordem, mandando em seus filhos e até em seu marido como se tudo do nada virasse um quartel, portanto não se assuste se essa criatura derretida se solidificar e virar um osso duro de roer.
Elas tem memória de elefante guardando sempre nomes e sobrenomes de pessoas, nomes de ruas, números de casas, datas de aniversário, rostos, vozes, onde guardaram determinado objeto, e principalmente mágoas.
São caseiras, portanto preferirão passar os dias dentro de casa, cuidando do lar e de seus filhos, assim como aprendeu com sua mãe, pois são muito tradicionais. Por isso se você quiser ver a mulher de Câncer precisará ir visitá-a em sua casa, até mesmo porque elas adoram visitas.
Tendem a ser negativas, sempre dizendo que nada dará certo, basta você solicitar á ela que na vida há vários caminhos e que ela é feita de escolhas, acabando com todo esse pessimismo contagiante.
São mulheres cuidadosas fazendo tudo com muita atenção, mas ás vezes são meio preguiçosas, querendo não agir nem um pouco, na verdade não é tanta preguiça, mas medo de agir mesmo !
São muito ciumentas também, mas isso é mais uma vez a vontade delas se fazerem de vítima e também com medo de te perder, pois sabe que você pra ela é mais do que um amor qualquer, é um amor de família.
Enfim, ter uma Canceriana como sua esposa é um orgulho, pois você sabe que sempre poderá contar com ela pra tudo, e que ela nunca fará feio quando o assunto for cuida dos filhos, limpar a casa e fazer comida, mas é claro que em troca ela cobrará de você muita lealdade, segurança física e material.

Nenhum comentário:

Postar um comentário