quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Gêmeos e os outros Signos



Gêmeos X Áries: São dois seres agitados, que adoram curtir á vida e fazer a farra. Ambos tem chances de se entenderem, embora ambos possam ter crises nervosas ás vezes. Mas, a vida a dois será tão boa que quase nem lembraram de ficarem estressados. Gêmeos vê os Arianos como pessoas muito criativas e inteligentes, assim como eles e Áries também adora o jeito falador, comunicativo e inteligente de Gêmeos cheio de novidades. O sexo entre ambos será ótimo também !

Gêmeos X Touro: O Geminiano pode perder a cabeça quando se debater com o jeito lento de Touro de levar á vida. Touro também pode não aguentar a pressão e a rapidez do Geminiano fazendo com que se choquem várias vezes. Gêmeos adora sair, se divertir, novidades e ser livre. Já Touro é mais caseiro, odeia mudanças e vai querer aprisionar Gêmeos A Borboleta dentro de um pote. Essa combinação daria mais certo em negócios. O sexo será bom também mas não como Touro queria que fosse.

Gêmeos X Gêmeos:
Ambos se atraem, falam demais, são muito inteligentes e adoram sair e curtir á vida, cheia de amigos. Òtima combinação porém não será fácil para quem conviver com esses dois seres que falam alto e demais. O sexo também será ótimo !

Gêmeos X Câncer: Câncer poderá se incomodar ao lidar com alguém de Gêmeos. Primeiramente porque os nativos desse signo costumam ser livres e ter um espírito aventureiro, enquanto Câncer aprecia mais curtir o lar e sua família. Gêmeos também se incomodará quando Câncer querer impor regras, deixando Gêmeos restrito sem poder fazer nada, isso para eles pode ser á morte. Essa combinação também se dará melhor aos negócios. O sexo pode ser bom ou ruim, dependendo do espírito mutável de Gêmeos.

Gêmeos X Leão:
Ambos adoram viver á vida, aproveitando o que ela têm de melhor.
Essa relação têm grandes chances de dar certo. Gêmeos e um pouquinho de seu jeito criança em Leão e Leão que busca parceiros inteligentes, cheios de novidades e idéias, pode se surpreender á encontrar Gêmeos. O sexo será bom!

Gêmeos X Virgem: Ambos se atraem, porém só será atração mesmo. Essa relação tem poucas chances de ir longe a não ser que algum dos dois cedam. Gêmeos não conseguirá entender todas aquelas manias chatas do Virginiano e o achará um tanto caseiro, já o Virginiano se sentirá inseguro diante de Gêmeos "O Voador", porém quando o assunto for conhecimento e fofoca, ambos se entenderão muito bem. O sexo será bom, mas seria bom se Virgem se esforçasse um pouco mais.

Gêmeos X Libra: Se combinam muito bem ambos adorão aproveitar o lado bom da vida. Se divertirão muito juntos, podendo até voltarem a ser crianças, nenhum dos dois ficará reprendendo o outro. Poderão sair pelo mundo e conhecer novos lugares e novas pessoas.
O sexo será ótimo !

Gêmeos X Escorpião: Gêmeos não curtirá muito do jeito "Escorpião" de levar á vida, meio reservado e misterioso. Gêmeos quer o colorido já Escorpião quer o sombrio. Escorpião costumam se atrair por Gêmeos, querendo até rastrear os passos desse "ser de asas" que odiará completamente isso. Essa relação se dará melhor quando o assunto for negócios e fofocas. O sexo também será ótimo !

Gêmeos X Sagitário: Par perfeito ! Se atraem, são aventureiros, adoram falar, conhecer novos lugares, novas pessoas, novas culturas e novos idiomas. Por isso ambos têm grande chance de dar certo não que sejam iguais, mas já ouviu aquele ditado: "Os opostos se atraem" .
O sexo será ótimo também !

Gêmeos X Capricórnio: Gêmeos pode se atrair por Capricórnio, mas será só atração mesmo, pois quando Gêmeos for conviver com a cabra vai acabar se arrependendo de ter pisado num terreiro tão pedregulhoso e entedioso ( para ele) .Capricórnio também não gostará de Gêmeos e de toda essa sua agitação. Essa relação tende a dar mais certo quando o assunto for negócios, embora Capricórnio ache Gêmeos um tanto irresponsável, mas é aí que a cabra montanhesa se engana, apesar de Gêmeos viver brincando, sempre sabe de suas obrigações. O sexo será bom !

Gêmeos X Aquário: Gêmeos adorará o jeito criativo, original e diferente de Aquário levar á vida e Aquário também gostará de Gêmeos, de suas idéias brilhantes e toda novidade que eles sempre estão sabendo. Gêmeos poderá se aventurar com Aquário pelo mundo, sempre se divertindo com grande estilo. O sexo será ótimo !

Gêmeos X Peixes: Ambos se atraem. Essa relação pode ser boa ou ruim, caberá os dois saberem respeitar o outro. Peixes para não se desfazer de Gêmeos poderá fazer coisas que não gosta só para agradá-lo portanto seria bom que Gêmeos enxergasse isso, e também realizasse os sonhos dessa criatura tão apeixonante. Nos negócios tende a dar mais certo. Já o sexo não será tão bom, por conta de Peixes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário