domingo, 5 de julho de 2009

Touro e os outros Signos



Touro X Áries : Touro um signo tão calmo pode ficar comedido diante de um ser tão explosivo e agitado como Áries, sem levar em conta que Áries é um signo totalmente livre e Touro tende a querer botar Áries numa gaiola, pois são muito ciumentos, realmente aqui, Touro irá sofrer.
No sexo, a coisa promete ser boa.

Touro X Touro : Aqui a relação tende a dar certo pois ambos se entendem e têm as mesmas qualidades e defeitos. Muitas loucuras no sexo também !

Touro X Gêmeos : Touro pode ficar inseguro diante de um ser tão "voador" como Gêmeos. As pessoas de Gêmeos são pessoas simpáticas e que adoram conversar com todos, que fazem amigos num estalar de dedos e isso também pode ocasionar um certo "ciúmes" no nosso lento Taurino que também ficará comedido diante de um ser tão agitado como Gêmeos que não consegue parar quieto. Essa relação tende a ser boa em assuntos que envolvam dinheiro.
O sexo será bom, mas para Touro podia ser melhor.

Touro X Câncer : Touro se entenderá com Câncer. Ambos são signos que buscam segurança fazendo assim que um dá a segurança tão necessária ao outro. Ambos são signos caseiros que adoram ficar no conforto de sua casa com o aconchego da família. Ambos são ciumentos portanto um respeitará o outro e cobraram também respeito. Câncer é um signo que Touro adora passar horas conversando, os dois juntos conseguem se desligar do mundo !Enfim, será uma boa relação só deve tomar cuidado para a relação não cair na rotina. Aqui, o sexo também será bom, mas não tanto como Touro queria que fosse .

Touro X Leão : Ambos se atraem, a relação até tende a dar certo, contando que Touro não faça da vida do Leonino ( que é uma vida cheia de luxos ) num inferno, com seu cíumes bobo.
Leão dará a segurança, que tanto Touro precisa, mas exigirá muita liberdade em troco.
Se chegarem ter filhos, podem se dar muito bem, pois ambos saberão a fórmula certa para educarem seus filhos. O sexo será ótimo !

Touro X Virgem : Taurinos adoram Virginianos. O Virginiano, apesar do seu jeito sério de levar a vida, saberá fazer Touro soltar inúmeras gargalhadas, juntos poderão voltar a serem crianças !
No sexo, Touro esperava muuuito mais !

Touro X Libra : Touro se identificará com Libra, pois ambos têm o dom da arte, do capricho, do belo, enfim gostaram de sair enfeitando o mundo. Mas, como toda rosa tem seus espinhos, Touro, como sempre continuará com seu ciúmes doentio pra cima de Libra, que é um signo muito popular, que adora fazerem amizades e são extrovertidos. Essa relação tende a dar mais certo no trabalho. O sexo será bom, mas é claro que Touro, esperava mais !

Touro X Escorpião : Relação Perfeita ! Ambos se atraem demais, se amam demais, tem ciúmes demais, são fiéis demais e nunca farão feio no quesito "sexo", portanto ambos se entenderão e respeitarão o outro, não tenho muito o que falar, a não ser que os dois juntos formam um par perfeito !

Touro X Sagitário : Touro se atrairá sexualmente por Sagitário. É... os dois podem fazer uma cama pegarem fogo, mas é só isso, porque na convivência ambos são muito diferentes, nem sempre os opostos se atraem. Touro novamente vai querer aprisionar o Sagitário que é um signo do mundo e que não aceita fronteiras. Sagitário odiará o jeito Taurino de comprar, comprar, comprar, pois Sagitário é um signo filosófico que acha que a vida vale mais que tudo ! Sem contar que Sagitário busca um parceiro que possa se aventurar junto com ele, que brinque e faça esportes com ele e Touro é um signo caseiro que vive na dele e não tem o raciocínio de Sagitário de quebrar ás barreiras e ir além.

Touro X Capricórnio : Capricórnio é um signo de terra sério. Touro adora toda essa seriedade, que faz com que se identifique muito com ele, ambos poderão fazer uma dupla daquelas em que saem juntos para todos os cantos. As pessoas ao verem os dois por aí viajando, podem pensar que ambos não se divertem, mas é aí , que elas estão enganadas, eles se divertem muito, mas do jeito simples e prático deles. A relação tende a ser boa e o sexo também.

Touro X Aquário : Ambos se atraem e são criativos. O único problema aqui vai ser Aquário que confrontará Touro com toda sua radicalidade e modernidade. Touro, odeia mudanças e isso pode amendontrar ele á primeira vista. E é claro, Touro irá querer monitorar Aquário 24 Horas, e Aquário detesta isso pois aprecia demais a sua liberdade. Essa relação tende a dar mais certo no trabalho.
No sexo pode faltar da parte de Aquário, não que Aquário não goste de sexo, mas é que Touro é sexualmente insaciável.

Touro X Peixes : Touro se encantará e identificará pelo jeito criativo de Peixes. Touro pode dar á Peixes mais segurança, organização e botar os pés deles no chão para que não fiquem, por ai sonhando. E Peixes pode dar á Touro um pouco de mais encantamento e sonho, não que sonho mude algo em nossas vidas, mas quando se sonha os "fardos" ficam mas leves. Juntos poderão sair livres pelo mundo e fazerem coisas diferentes. Enfim, será tudo um sonho. No sexo Peixes terá que se esforçar mais para deixar Touro satisfeito.

2 comentários:

  1. Luan

    Não vejo a hora de estar tudo completo aqui... Estou amando acompanhar.... Afff já pensou o zodíaco todo assim desta forma????

    Conheça meus blogs, tenho 5... este aqui é apenas um e uma faceta de mim mesma...

    http://clubedasmulheresvividaseinteligentes.blogspot.com/

    beijos

    Chris

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Christiane !
    é vai demorar um bocado até eu falar de todos os signos, isso vai requerer muito esforço e paciência, mas quando abrimos nosso Blog e vemos comentários como esse, isso nos dá mais força de ir levando o trabalho adiante.
    Obrigado mesmo ;)
    Bjos

    ResponderExcluir