sábado, 11 de julho de 2009

O Homem de Gêmeos


O homem de Gêmeos têm o poder de agradar as mulheres, seja por sua agradável simpatia ou na maneira de falar belas palavras ao pé do ouvido ou até mesmo ao lançar aqueles xavecos que só eles sabem fazer.
São bastante curiosos e gostam sempre de estarem sempre bem informados, por causa dessa sua grande sede de saber leram de tudo, desde jornais e livros á revistas de fofoca.
E quem disse que homem não gosta de fofoca ? O homem de Gêmeos é a prova viva de que fofoca não é só coisa de mulher.
É um homem muito adaptável que saberá se colocar e resolver cada imprevisto que possa vir acontecer e resolverá tudo com muita facilidade e sem apavoramento.
Muito se diz que os homens de Gêmeos são meio "galinhas" daqueles que saem por aí e ficam com uma mulher depois com outra e que também "pulam a cerca" e etc, a minha opinião é que eles são meio mutáveis e não sabem bem o que querem, e também vale ressaltar que seu regente Mercúrio era mestre em enganar e o melhor é que ele sempre se saia bem na história.
Esse homem encanta todas as mulheres com seu alto grau de inteligência e usufruem muito dela, pois sabem tratar as mulheres muito bem, sabendo de todos os gostos e preferências delas.
Podem ás vezes ser ingrato, pelo presente que você deu a ele, ou ás vezes esquecer de elogiar o seu novo visual, é que a mente deles sempre estão sempre num processo de agilidade tão grande que ás vezes é muito difícil para eles saírem por aí sacando tudo. A propósito, por causa dessa grande mania de sempre estar pensando, pode ocorrer deles ficarem estressados sem motivo aparente, saírem andando para todos os lados, falando sem parar e gesticulando com as mãos. Geminianos deveriam relaxar mais ;)
O homem de Gêmeos é um ser livre e que odeia ficar preso em casa enquanto ocorre aquela grande festa lá fora. Se você é ciumenta e adora ficar parada é melhor esquecer o Geminiano pois eles odeiam se sentirem presos e conviver com uma pessoa sem ação nenhuma.
Mas, se você busca um homem inteligente, que sabe agradar, adora sair com você para diversos lugares e curtir á vida, se junte a um Geminiano e você não irá se arrepender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário