quarta-feira, 15 de julho de 2009

O Amigo de Gêmeos


O amigo de Gêmeos será aquele amigo no qual você não conseguirá ficar sem. São considerados os "cabeças" dos grupos, não que sejem autoritários mas são aqueles amigos que sempre terão ótimas idéias, sempre terão ótimos planos e darão os melhores conselhos.
É um barato ter um amigo agradável assim, pois sabem transformar aqueles momentos tristes da vida em horas felizes apenas com uma palavra. Sabem fazer a gente enxergar a vida de outro modo. É impossível não rir com um amigo desses, principalmente quando eles nos contam aquelas piadas que só eles sabem contar ;D
É aquele amigo que sempre terá novidades e é claro que cobrará novidades de você também.
Sempre estão sabendo da última, adoram contar fuxicos e ouvirem também. Sua vida nunca será monótona, sempre haverá algo de bom para fazer.
Você só precisará ter a paciência de acompanhar seu lado "mutável" de encarar a vida, pois são meio "quentes ou frios" ás vezes passam anos querendo algo, depois que conseguem vão atrás de outra, dão a impressão de nunca estar felizes, mas é aí que você se engana pois a felicidade para eles está em cada novo experimentar.
Podem ás vezes serem meio grossos e nervosos com você e ás vezes meio ingratos, mas não fizeram isso por querer, é porque há muitas idéias para serem avaliadas em sua cabeça portanto ele precisa ás vezes dar uma pausa para pensar.
Brigar com esse amigo, não acho uma boa idéia, até porque você sairá perdendo 2 vezes porque sabem ofender com palavras como ninguém e também porque não é uma boa perder uma amizade tão construtiva como essa que sempre te orientará.
Enfim você sempre terá uma pessoa inteligente ao seu lado, cheia de idéias, que sempre terá novidades e lugares para sair e curtir á vida adoidado, e que adora falar muuuito seje pelo telefone celular, pelo bate-papo na Internet ou até mesmo pelos cotovelos.
HAJA OUVIDOS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário