domingo, 12 de julho de 2009

A Mulher de Gêmeos


A mulher de Gêmeos consegue encantar qualquer homem com sua agradável forma de se comunicar e pensar. Sua intelectualidade surpreende a todos, sempre está bem informada, ela faz parte daquelas mulheres que sempre estão passando nas bancas pois adoram estar bem-informadas e saírem por aí espalhando para as suas amigas enquanto toma seu chá das cinco, nas cadeiras da varanda ;P
Essa mulher se adapta a tudo e a todos, consegue se adaptar a todos os problemas, isso fazem delas mulheres independentes que não precisam de ajudas de nenhum homem.
Sabem se expressar muito bem encantando a todos com sua simpatia e inteligência.
Para essas mulheres não existem tempo ruim, por isso sempre estarão com um sorrisão estampado no rosto, não que ela não tenha problemas, mas é que são á favores da felicidade pois sabem que um sorriso tem o poder de ajudar os próximos =)
Claro, mas como toda rosa tem seus espinhos, não precisa abusar da paciência delas e trocar o sorriso delas por bicos. A mente de Gêmeos está sempre em processo de rapidez, estão sempre pensando, varias coisas acontecem na cabeça deles portanto isso podem os deixar um tanto nervosos ás vezes.
Elas sabem fazer de tudo, atender o telefone enquanto assisti TV, dando papinha pro nenê e ainda por cima dando sempre uma olhadinha no fogão pra não deixar a comida queimar.
É, essas mulheres são fodas mesmo ;P
Elas apreciam pessoas cultuadas como elas, que lêem e estão sempre bem informada, com novidades, que sabem diversos assuntos enfim que sejam inteligentes e é claro que tenha cultura busque salvar o planeta.
Essas mulheres se destacarão entre as outras por toda sua criatividade, estarão sempre lançando moda e inventando várias outras coisas por aí.
Costuma ser uma mulher direita, não curte muito o vulgar, mas sempre vale lembrar que apenas o Sol em Gêmeos ou em outro signo qualquer, não influência a pessoa, para sabermos isso teríamos que dar um grande passeio ao mapa astral da pessoa a ser consultada.
Essas mulheres parecem camaleoas sempre estão se modificando, seja mudando o estilo ao cortar ou pintar o cabelo, fazer as unhas e até nas roupas ou na música ou nos grupos, enfim estão sempre trocando de embalagens e até de namorados que serão muitos. Essa mulher na verdade nunca saberá o que querem, se você dizer para elas se definirem, elas não saberão, pois sempre estão mudando. Esse lado meio "mutável" da mulher de Gêmeos nem elas mesmo entendem e é por toda essa mutabilidade que elas sempre ganham a fama de "Duas Caras".
Podem ser ás vezes ingratas, e não lembrar de tudo aquilo que você fez de bom para ela, mas sabe como é, com tanta coisa pra pensar ás vezes acabam-se desligando do "Aqui e Agora"
Essas mulheres são inquietas, sempre estarão por aí, andando para todos os lados, mexendo com tudo, falando muuuito pela boca e pelos cotovelos, não conseguem ficar paradas num lugar por muito tempo.Sempre estarão inventando desculpas como "Posso ir ao banheiro ?" só para poderem dar uma escapadinha seja para andarem ou falarem pelo celular. Se não poderem saírem, ficaram trocando bilhetinhos, o velho hábito de se comunicar sem dizer uma palavra, mas geralmente essas mulheres estarão prestando atenção na palestra pois adoram aprender e até vão querer fazer mil perguntas ao coitado do palestrante.
Essas mulheres não gostam de se rebaixarem, gostam de ser mulher por esse motivo não ficaram participando de brigas por aí (só incentivando), até porque ela é uma mulher muito culta e é capaz de humilhar apenas levantando um músculo: A Língua ;P
Enfim ter uma mulher dessa como esposa é um orgulho, pois é super refinada, tem inteligência para dar e vender e ainda por cima são simpáticas. Está apaixonada em uma Geminina ? e sente que ela também está por você ? , não perca mais tempo se declare, pois elas não tem paciência de esperar as coisas acontecerem e podem mudarem de idéia da noite para o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário