quinta-feira, 23 de julho de 2009

Mãe de Gêmeos


A mãe de Gêmeos será além de uma mãe, será uma amiga que lhe confortará nos momentos tristes da vida. Ela sempre lhe prestará uma mão amiga, lhe dará ótimos conselhos e sempre lhe dará aquela forcinha até pra você arranjar um namorado (a), é elas são meio cupidos, não é a toa que disse que elas são mais que mães, são amigas de verdade daquelas que guardam até segredos.
Ela também te ajudará nas atividades escolares, ensinando você a fazer ás tarefas, estudar para as provas, e indo para as reuniões, pois quer ter orgulho de seu filho quando ele estiver formado e poder exercer uma profissão de destaque.
É meio dificil esconder os segredos dessa mãe, ela é curiosa e sempre acabará descobrindo, na verdade querem sempre saber da vida dos seus filhos para poder acompanha-los.
Ela é aquela mãe que muitos queriam ter, uma mãe livre que como todas as outras se preocupam com seus filhos, mas sempre deixarão eles fazerem o que querem pois assim como eles têm confiança nela, ela também tem muita confiança neles, pois lhe deu muita educação.
Essa mãe sabe fazer de tudo, é muito comum conhecermos mulheres de Gêmeos divorciadas que levam uma vida normal, levam as crianças pra escola, trabalham e depois ainda têm folego para passear com seus filhos.
Essa mãe não será aquela que faz bolinho no café da manhã, faz faxina aos finais de semana, ela deixará tudo isso com a empregada e deixará também muita porcaria na geladeira para seus filhos comerem, pois são inimigas nº1 do fogão.
Sua vida será muito animada, com uma mãe dessas você nunca poderá dizer que sua vida anda meio parada, pois sempre haverá coisas legais para fazer e lugares legais para sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário