segunda-feira, 27 de julho de 2009

Gêmeos no Amor


Você ama alguém de Gêmeos ? , concerteza você foi mais uma vítima a cair na deles, eles sabem conquistar de todas as formas seje devagarinho ou jogando xavecos. No começo da relação você pode achar que não vai dar muito certo, que a pessoa de Gêmeos fala demais e é muito agitada, a propósito antes de tudo vale recomendar que se você não gosta de gente muito baladeira é melhor nem atar algo sério com Gêmeos, até mesmo porque eles nem vão esperar você dizer que não rola mais nada, porque eles mesmo vão dizer antes de você, que você é muito quieto e na sua.
Mas, se você adora uma vida agitada então seja bem-vindo ao mundo de Gêmeos que é uma verdadeira festa com animação, piadas, brincadeiras e mais uma GRANDE pitada de inteligência além de tudo.
Sua vida será muito alegre na presença desse ser jovial, que parece que nunca envelhece por isso mesmo é muito fácil achar aqueles velhinhos aposentados geminianos que andam animados por aí pelas praças da vida, conversando com seus amigos, ou lendo livros enquanto dá pipoca aos pombos.
Gêmeos quando ama vira outro ser, são capazes de largarem até as suas brincadeirinhas caso a pessoa amada não goste.Mas seria bom que a pessoa que ele ama seja capaz de fazer parte dele e participar de suas aventuras pelo mundo.
Quando o assunto é amor, eles são especialistas mesmo, sabem agradar como ninguém seje com lindas palavras de amor e a cada dia muitas surpresas.
Não são ciumentos, mas você poderá achar que são pois sempre ficarão te ligando, querendo saber aonde você está. Acontece que são curiosos demais e sempre fazem milhares de perguntas e como não conseguem desgrudar do telefone, irão ficar te ligando toda hora para bater um papo e é claro ouvir sua voz.
Gêmeos nem sempre é capaz de largar uma pessoa só porque há atitudes nela que não o agradam. Se o amor falar mais forte eles irão se adaptar, daí sim você verá que o amor deles é muito forte.
Como já disse várias vezes, eles costumam mudar de opinião sempre, mudando promessas já estabelecidas, isso pode ocasionar brigas, por isso nunca leve á sério o que eles prometerem.
Podem ás vezes parecerem ingratos não reparando o que você fez de bom á eles ou até não reparando no novo visual, etc.A mente deles é acelerada demais, por isso ás vezes não conseguem notar algumas coisas. Paciência!
Dizem que Geminianos costumam "pular a cerca" ou seja trair, isso se deve ao fato deles conseguirem fazer várias coisas ao mesmo tempo e é claro pelo seu símbolo que mostra ter "Duas Caras", mas isso é mito, qualquer um pode trair, caso não tenha coragem de romper ou se a pessoa amada não lhe corresponder aos seus requisitos e é claro se a tentação for maior.
São meio nervosos portanto não leve á sério qualquer ato de falta de educação, por causa desse dom de conseguirem fazer diversas coisas ao mesmo tempo, eles acabam tendo várias coisas passando ao mesmo tempo em sua cabeça.É não deve ser fácil :x
Não o traia eles eles são capazes de fazerem o maior barraco,fazerem o circo pegar fogo e até a cobra fumar. É, quando o assunto é traição eles param de usar a cabeça e começaram a usar a força física mesmo.
Enfim sua vida será uma maravilha, só não será mais perfeita porque vocês dois não terão asas para voar, mas tirando isso será pura agitação, festas e é claro muita cultura também.E seria bom se você consiguisse acompanhar tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário