quinta-feira, 30 de julho de 2009

Gêmeos e as Viagens


Gêmeos adora viajar, para muitos lugares e conhecer muitas pessoas. Não importa o lugar Gêmeos adora sair e conhecer a cultura de cada cidade, estado ou país. Pode ir para uma praia enquanto toma sol na rede e lê aquele livro favorito ou para uma cachoeira, ou para conhecer museus antigos que contenham artefatos históricos. Enfim, eles adoram viajar !
Sempre estão viajando, seje de carro, ónibus, avião, navio e até bicicleta. Só há um pequeno problema, eles não gostam de passar muito tempo em tal lugar, porque querem conhecer outros e talvez você que estiver com ele, possa querer ficar mais, enquanto o espírito livre de Gêmeos queira conhecer outros. É além de serem rápidos em tudo, são mutáveis podem estar querendo isso, passado alguns segundos não querem mais. Só sendo um Geminiano para entender.
Na bagagem, nada de especial, apenas uma câmera fotográfica, um notebook para contatar com seus amigos e falar da viagem e muitos livros ! Levam tanto livros que nem irão ler a não ser na ida e na volta ou enquanto toma sol na praia, mas vai ser difícil ficar parado em determinado lugar lendo, sendo que há uma maravilha em sua volta !

Nenhum comentário:

Postar um comentário