sábado, 1 de agosto de 2009

Gêmeos e o Trabalho


Geminianos tem o dom da lábia, sabem convencer e são super-simpáticos por esse motivo dão ótimos vendedores, todos que são atendidos por um Geminiano não consegue sair da loja sem gastar um centavo.
Por esse motivo dão ótimos atendentes de telemarketing também, o único problema é ele ficar conversando demais com o cliente enquanto o cliente escolhe o produto.
São curiosos por isso se ocorrer algo lá na rua como um atropelamento, ele concerteza saíra do estabelecimento para ver o que aconteceu, sem pedir ao patrão e começara a perguntar para todos como foi, depois entrará para dentro contará pra todo mundo. Quando Gêmeos solta a matraca o melhor a fazer nessas horas é sair de perto.
Gêmeos tem um ótimo dom de contornar os problemas, sabem resolver tudo num piscar de olhos, enquanto todos ficam olhando boquiabertos caso algo que não estava planejado aconteça.
Fazem tudo rápido, e o melhor: sem erro, são muito habilidosos mesmo, outro grandioso dom.
São meio inventivos e vão querer dar palpites ao patrão para tentar ajudá-lo e concerteza esse palpite vai ser aceito já que eles tem o dom de convecer a todos.
Estão sempre mudando de humor: ás vezes estão fazendo brincadeirinhas demais (daquelas que os patrões odeiam) e ás vezes estão nervosos demais (chutando o balde) caso ele fique nervoso pode chegar a insultar até o cliente, portanto é bom não deixar eles de cabeça quente.
São muito inquietos portanto serviços em que necessite uma pessoa sentada, num lugar fechado não são os ideais para ele, até mesmo porque eles mesmo vão se sentirem infelizes e procurarão outro.
Enfim, será um ótimo empregado: é rápido, faz bem feito, sabe-se comunicar e resolver qualquer tipo de problema, mas também sabe falar bastante e fazer brincadeirinhas ;D
Fazer o quê ninguém é perfeito né ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário