terça-feira, 21 de julho de 2009

A Casa de Gêmeos


A casa de Gêmeos mais parece uma biblioteca, daquelas com estantes cheios de livros, sobre diversos assuntos. Quando os livros não estiverem nas estantes estarão jogados esperando que alguém o coloque em seu determinado lugar, o que se depender de Gêmeos será um tanto meio difícil disso acontecer. Gêmeos está sempre pensando e raciocinando sempre longe e sempre adiante dos outros, por esse motivo não tem tempo para ficar organizando livros, varrendo a casa, lavando roupas ou louça, por esse motivo eles sempre terão alguém que faça isso á eles como uma empregada.
A sala de Gêmeos mais parecerá uma sala de espera de um consultório odontológico de tanta revista e jornais espalhados, terá um enorme sofá para se esparramarem enquanto assiste TV para poder ficar sabendo das últimas notícias, um rádio e um DVD Karaokê para poderem aumentarem o volume no último e saírem cantando e dançando loucamente, um telefone para poderem passar horas falando e fuxicando, e vários quadros de artistas famosos.
No seu quarto um grande guarda-roupa para suas inúmeras roupas, uma escrivaninha para poderem escreverem, um computador com acesso á internet na qual não consegue ficar sem, e é onde passará a maior parte do tempo seje nos bate-papos, sites de relacionamento, jogos ou simplesmente lendo seus DIVERSOS e-mails diários. Terá uma enorme cama pois do jeito que são agitados, são capazes de caírem da cama á noite, do tanto que se mexem para todos os lados. Ainda no quarto muuuitos livros.
No banheiro também se encontrará revistas, nas quais irão ler enquanto fazem suas necessidades. O chuveiro terá que ser uma ótima marca, para não queimarem enquanto eles tomam aquele demorado banho enquanto se saboam e cantam VÀRIAS músicas.
Na cozinha terá o que a empregada achar que deve ter para facilitar seu serviço, pois eles nunca se atreveram a pilotar um fogão.E é claro terá aqueles eletrodomésticos que facilitam á vida como microondas por exemplo, pois vai se a empregada estiver doente e não poder ir trabalhar.
Não tem microondas ? Então ele pegará o número do Disk-Pizza ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário