sexta-feira, 26 de junho de 2009

Touro no Amor


É difícil encontras pessoas como os Touros, que se entregam mesmo ao amor de corpo e alma, e ainda por cima que não traem por nada desse mundo embora hoje se ache muitas tentações pela vida.
Mas é claro que eles cobrarão o mesmo de você; exigiram muita atenção e fidelidade da sua parte também.
São muito pacientes, dificilmente ocorrerão brigas a não ser que só você fique nervoso enquanto ele só balança a cabeça concordando e discordando enqüanto assiste TV calmamente ou que você o traia daí sim eles ficarão uma fera e te deixaram a mercê da solidão e o pior: NUNCA vão te perdoar !
Se você gosta de sair bastante e de badalações, é melhor nem começar algo sério com Touro; esses seres preferem algo mais calmo como ficar em casa (são caseiros) assistindo um filminho por exemplo, e o pior que eles não te deixaram sair pois são muito ciúmentos, e como !
Se você já prefere algo mais sem agitações, pode seguir adiante com Touro que você não vai se arrepender !
Sexuamente eles farão bonito também, sempre com fantasias e preliminares (são lentos em tudo).
Eles sempre são pessoas cuidadosas quando o assunto é amor, dão muita atenção porque têm grande medo de perder a pessoa amada!
Touro mesmo depois de romper a relação é aquele que mais fica na cola, pedindo pra voltar, não desgrudam mesmo e fazem tudo isso na maior cara-de-pau !
O único problema com Touro é que ele não gosta de mudar nada, e agindo assim pode ser que a relação caia na rotina, por isso é bom que alguns compreendam isso e ajude-os á abrir um pouco mais a mente.
Algumas Dicas:
Sua teimosia é seu maior defeito, por isso muita paciência com eles!
Costumam ser calmos, mas se explodirem saia da frente pois o sermão começará.
São rancorosos, nunca magoem eles, pois eles não perdoam mesmo !
São ciúmentos, muito ciúmentos !
Mas, enfim, embora seje uma rotina conviver com alguém de Touro, a vida será a mercê dos prazeres, com tudo o que há de bom:
Sair pra cinema, teatro, restaurantes, shoppings, cinema, tudo isso em seu carro importado !, vai brincando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário