domingo, 7 de junho de 2009

O Jeito "Touro" de Ser


Quando querem algo batalham até o fim, principalmente quando há coisas materiais envolvidas. Mas, em outras coisas costumam ser bem pacientes. Por exemplo: se você quiser irritá-los vai ter que ser bem insistente, eles não ficam nervosos tão fácil, mas quando ficam o melhor é sair da frente, parecem mesmo um Touro superpesado vindo em nossa direção.
Taurinos odeiam mudanças,preferem aquela frase "Tá ruim, mas tá bão" ou "se melhorar, estraga".Por isso você sempre encontrará uma pessoa de Touro sempre do mesmo jeito. É claro que se estiverem ricos não deixaram de ousar e se exibirem, pois pra eles serem felizes precisam de coisas que só o dinheiro traz.
São muito caseiros, aproveitando ao máximo o que seu lar tende a oferecer, por isso em sua casa terá sempre de tudo.
Chamam muito a atenção das pessoas, pela sua sensualidade e beleza, embora tenham tendência á engordar pelo simples fato de ser um signo de terra que vê o mundo através dos 5 sentidos, por isso não vacilaram no que se refere á comida.
São muito cuidadosos nunca movem um passo sem ter certeza que no próximo haverá aonde pisar.Por isso conseguem tudo o que querem pois não saem por aí fazendo loucuras.
Eles fazem as coisas lentamente, porém seguramente obtendo ótimos resultados, mesmo se o assunto for dinheiro que eles tanto gostam, eles nunca sairão por aí fazendo dívidas, sabendo que já estão ocupados com outras.
Como já disse antes; eles vêem o mundo através dos 5 sentidos, por isso gostaram de ver tudo lindo e decorado. Se enfeitarão e enfeitarão tudo o que encontrar pela frente até sua casa que terá muitas decorações. Perfume não irá faltar, eles passam perfume para saírem em todos os lugares e sua casa não será diferente; sempre estará limpa com cheirinho de limpeza. Adoram músicas e comer é seu hábito favorito por isso tendem á obesidade.Gostam também de conforto: sofás, camas, almofadas, travesseiros e cobertas,todas tendem a ser macias e aconchegantes e é claro, quando estiver muito calor um ventilador ligado no máximo!
Amam sexo isso é fato!.Gostão de fantasias sexuais, filmes pôrnos e sempre apelarão para as preliminares.
Quem vê Touro assim acham que eles se entregam de primeira, mas vá com muita calma, as coisas não são como parecem, eles antes vão querer saber o território onde estão pisando e isso levará um certo tempo até chegar no que se refere á sexo.
O primeiro passo é um ótimo papo depois o namoro daí sim o sexo e eles não faram feio no que se refere ao assunto e vão caprichar.
Este sexo tende a ser lento mas muito bom,cheios de fantasias e guloseimas da cozinha ;P
São pés-no-chão, por isso não saem acreditando em tudo o que os outros andam falando por aí.Só acreditam vendo!,por isso uma parte dos Taurinos costumam ser ateus e não ter fé,a outra é porque receberam a influência de sua família e como são muito tradicionais e odeiam mudanças, continuaram adubando os costumes que sua família plantou, estabilizando até a fé, mesmo que não acreditem muito.
Precisa de alguém de confiança?, procure um Taurino, eles sabem guardar segredos como ninguém e nunca traem seus amigos ou amores, mas se forem traídos é uma vez só, eles não irão partir para violência, mas sairão calados e não vão querer ver sua cara nunca mais!
O defeito de Touro que deixa muita gente nervosa, é que quando falamos pra eles que eles erraram eles não se preocupam muito e são capazes de rir ainda na nossa cara por esse e outros motivos são considerados folgados.
São folgados!, mesmo que não admitam, entram em sua casa sem pedir licença, abre sua geladeira sem pedir permissão, dão risada na sua cara, mexem em suas coisas (e Ai! se mexermos nas coisas deles).Por mais educação que alguém dê a este signo, eles sempre serão folgados, mas é através desa folg toda que ele quer passar que existe amizade entre você e eles, como se fosse coisa de família.
Se você quiser deixar eles nervosos o caminho é por aí; mexendo em suas coisas ou escondendo-ás(odeiam perder suas coisas).
Costumam ter uma ótima memória sempre lembrando da sua infãncia, do que aprenderam e principalmente onde deixam suas coisas, por isso ficaram muito fulos se perderem algo.
A teimosia deste signo é algo que ainda continua irritando muita gente.
Quando encucam com algo não tiram da cabeça mesmo, até conseguirem e nem tente faze-los mudar de idéia isso é muita perca de tempo, você terá a impressão de tentar puxar uma pedra muito pesada pra um lado, que não te obedece de jeito nenhum!
Costumam ser invejosos,sempre vão querer ter o que seus amigos tiverem nem que ele tenha que mover céus e terra para isso.
Ciumentos?, muito, até demais, muita gente pode odiar isso, mas é a forma de dizer que o amor deles é algo que vão além de sentimentos e chegam a ser material e isso mostra o quanto eles amam.
As pessoas deste signo, como eu já disse antes, preferem ser lentas do que fazer tudo rápido e errado, isso faz muitos perder a paciência mas eles irão dizer "devagar e sempre pois no final eu tenho a certeza que irei conseguir".
Eu disse que Touro é paciente mas o melhor é não pisar em seu calo.
Eles podem demorar a partir pra agressão mas é claro que antes de qualquer violência eles discutirão e quando começam não param mais e acaba virando um sermão tão grande que o adversário vai sair deixando-o falando sozinho e nem esperando o touro dar a primeira chifrada, isso se o adversário não for esquentadinho.Mas, se mesmo assim o touro conseguir avançar pra cima de você, o melhor a fazer é sair correndo, pois você não agüentará um murro e é capaz de sair aleijado por eles serem pesos pesados.
São egoístas odeiam ter que dividir suas coisas,isso é um grande defeito que eles têm que nem eles sabem explicar.
Touro como já vimos é possessivo em tudo, parece que querem ter o mundo, as galáxias e se deixar até o universo. Acham que o dinheiro é uma grande arma e com eles conseguirão tudo, mas é aí que se enganam, mas vamos deixar eles pensando assim,já que não conseguiremos fazer eles mudarem de idéia.
Mas, enfim tirando esses pequenos-grandes defeitos,o Taurino é super gente boa e você sempre terá a certeza de ter um amigo fiel que o receberá em sua casa (adoram trazer pessoas pra sua casa) com tudo de melhor que estiver pra disponibilizar, mesmo se esse Taurino for pobre dará o seu melhor;quer dizer nem tudo também pois são meio muquiranas ;P
Ah!, são bem preguiçosos, mas se precisar trabalhar, mãos á obra !
Wiliam Lilly descreve Touro assim: Apresenta alguém de estatura baixa, mas cheia, forte e bem constituída, uma testa larga, olhos grandes, face grande, largo, ombros fortes, boca grande e lábios grossos; mãos grosseiras; cabelo preto áspero.
Visite: http://www.astrofaces.com/ para ver a influência dos signos nas características físicas.

2 comentários:

  1. Estamos lançados para a grande aventura de Touro? Boa iniciativa. Meu ascendente é desse signo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, o meu ascendente também :)
    É vou agora postar sobre esse signo que enxerga o mundo através dos prazeres terrenos, vamos ver no que vai dá...

    ResponderExcluir