quinta-feira, 11 de junho de 2009

A Mulher de Touro


A mulher de Touro atraem os homens, por sua beleza natural e charme.
São consideradas uma das mais belas mulheres do Zodíaco parecem que vieram de Vênus (seu regente, planeta da beleza) diretamente para nosso planeta azul.
Nenhum homem resiste á boca de uma Taurina (seu charme está ali) e logo vão querer beija-lá.
São muito pacientes e lentas e acham que todos deveriam ser, pois acreditam que as coisas só dão certo dessa forma. E ela está certa ;)
Essa mulher também odeia mudanças, elas pensam da seguinte maneira:
se sempre estivemos assim, pra quê mudar agora? Isso mostra o medo que elas têm do desconhecido,o famoso medo de piorar de situação ou perder, por isso nunca arriscam, vivendo sempre na monotonia.
Essa mulher será a famosa dona de casa, sempre caseira, limpando e enfeitando o lar e cuidando dos filhos, cozinhando (e elas cozinham muito bem!),por esse motivo nem precisaram de empregadas, elas se aceitarão como rege a antiga tradição:
"Mulher cuida da casa, enqüanto o homem trabalha fora pra trazer, comida na mesa".
É elas pensam assim, por isso sempre mostrarão interesse em homens com ótimas profissões para poder suprir seus desejos.
Se esta mulher estiver sozinha e não há ninguém para sustentá-la concerteza vai querer trabalhar para ter suas coisas.
Elas amam sexo,na verdade não conseguem viver sem; por isso se você "homem",até dá no tranco mas não se sente capaz de apagar o fogo da mimosinha o melhor é escapar fora e procurar uma candidata á sua altura.
A Taurina gosta de preliminares, fantasias e todas as artimanhas que o sexo hoje oferece, elas odeiam "rapidinhas" pois acham que esse é um momento especial, em que nos envolvemos com uma pessoa mostrando ali toda nossa paixão e isso não pode ser rápido ou num lugar "perrenga", pelo menos uma cama ou banheira cheia de pétalas de rosa e um bom vinho tem que ter, e é claro tudo isso depois de um jantar á luz de velas.
Elas são muito cuidadosas com suas coisas, por isso sabe aquele presente que você deu no 1ºmês de namoro?, pois é, ele estará lá muito bem guardado no meio de suas tantas coisas.Na verdade são cuidadosos com tudo e todos, conseguindo cuidar da casa, esposo, filhos e até seus pais que sempre estarão visitando.
A Taurina sempre estará do mesmo jeito, só que com coisas novas, pois sua compulsão por compras é grande e por sua beleza também, sempre passando em cabeleleiros, manicures-pedicures, esteticistas, Etc...
Você estará ao lado de uma mulher fiel, mas é claro que ela cobrará o mesmo de você, por isso se você quiser nunca mais ver a cara dela é só traí-la.
Essa mulher pode ás vezes achar que estão certas enqüanto estão muito erradas, e você poderá ficar um tanto nervoso, mas o melhor á fazer é deixá-la pensar assim (e nem tente fazê-la mudar e opinião;são teimosas feito uma mula e discutirão muito) e com o tempo ela verá que estava errada e pedirá perdão de joelhos á você.
Pode ás vezes ficarem nervosas, pois ninguém é de ferro, chega uma hora que estamos cansados de engolir e logo vomitamos. Então não se espante se do nada sua Taurina ter uma crise nervosa e sair quebrando tudo. Mas, de uma coisa você pode ter certeza: pra ela estar nervosa é porque o "bicho tá pegando" mesmo!
São ciumentas e se você pergunta o porquê são assim,elas responderam:
"Eu cuido do que amo" e elas estão falando a verdade, pois o amor delas é algo inexplicável.
Essas mulheres embora sejam lindas têm que prestar muita atenção em sua alimentação, pois elas comem de tudo e demasiado, e isso pode gerar uma certa obesidade.
Devem tomar cuidado também com a compulsão pelo "comprar',pois se soltarmos um cartão de crédito na mão delas, elas vão gastar tudo e vão pedir mais para saírem comprando a loja inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário