quarta-feira, 13 de maio de 2009

Presentes Para Áries


É meio difícil escolher presentes para pessoas de Áries, mas vamos lá quem sabe conseguimos. =)
Arianos gostam de se sentir especiais e não gostam de serem iguais a ninguém por isso teria que ser um presente personalizado, um que ninguém tenha, de preferência que tenha seu nome escrito e seje estrangeiro.
O melhor mesmo a fazer é mandar fazer o presente para eles, que tal um quadro bem grande com sua foto pra colocar na sala? não seria ruim, ou se não roupas e acessórios para esportes. Artigos para cabeça como já citei antes como chapéus, bonés, boinas, bandanas e roupas que tenham capuz. Um óculos escuro também seria ótimo. 8)
Para as mulheres as mesmas coisas e também uma caixa de maquiagem parta realçar seu lindo rosto.
Curtem também Cd's das bandas de Rocks mais faladas dos últimos tempos, pois é eles adoram música que tal entrar nas ondas dos Mp's? (Mp3, Mp4, Mp5, Mp...).Eles também tem muita atração por instrumentos musicais, é só ver qual instrumento eles mais curtem, costumam gostar mais de bateria porque é lá que eles descontam toda sua raiva e fúria.
Bom fica aqui a idéia, é... eles são complicados até na hora de escolher o presente pois costumam ter tudo o que você for dar.
Para as crianças não é difrerente; Cd' infantis, instrumentos musicais de brinquedos, roupas, calçados e acessórios.
O certo mesmo é dar o dinheiro na mão deles pra eles comprarem o que quiserem.
Essa dica não precisa ser seguida ao pé da letra, mas se você realmente quiser deixar um ariano aniversariante feliz, eu aconselho a segui-lá para não passar vexame depois, pois se eles não gostarem vão dizer na sua cara: Você tá louco? , isso não tem nada a ver comigo ;\

6 comentários:

  1. esta série de áries está muito bem. é o início de um projecto sobre os signos ou áries tem muita preponderância no seu mapa?

    abraço

    antónio

    ResponderExcluir
  2. Não, Não, eu quase não tenho fogo no mapa, tenho mais terra =]

    Sim é um início de um projeto sobre os signos começando por Áries,é claro.

    Obrigado mais uma vez Antônio.

    ResponderExcluir
  3. Luan

    Posso escolher um artigo seu para colocar no site da Escola de Astrologia Nova-Lis?

    http://www.nova-lis.com

    Entre na secção «Autores convidados» para ver como funcionam estas colaborações. =)

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Mas é claro que sim, só tem um pequeno problema as postagens que estão marcadas como "Astrologia" no menu acima que contem toda as história de Astrologia não são de minhas autorias eu copiei pois com 18 anos de idade é meio difícil saber toda a história da Astrologia desde os primórios até hoje , peço que você compreendas que estou apenas me aperfeiçoando nessa área e tentar ser um profissional igual á você.
    Mas as outras marcações como signos,técnicas são minhas, eu que as fiz apenas estudando em livros.
    Se algo lhes interessar fique a vontade pra mim seria uma honra.

    Hehehe Abraços

    ResponderExcluir
  5. Luan

    Então faz assim: envia-me por email quais são os posts que posso publicar no Nova-Lis e que sejam teus. Envia os links, por favor, para eu ir directo. Escolhe 2 que sejam significativos de ti mesmo.

    antonio-rosa@netcabo.pt

    ResponderExcluir