segunda-feira, 25 de maio de 2009

Como Conquistar Áries


As pessoas de Áries gostam de conquistas difíceis, portanto,não facilite seu caminho: faça com que essa pessoa sinta a necessidade de seduzi-lo (a).Se elas acharem que você está fácil demais,logo vão querer partir para a próxima conquista.
No dia-a-dia mostre que como elas você tem sempre mil coisas para fazer e por isso não está disponível num estalar de dedos.
Mas é claro que não é só esnobando que você vai conseguir conquistar Áries, por isso além de dificultar as coisas use seu charme ás vezes como se não quisesse nada, pois se você ficar ignorando muito, eles partiram para outra, pois eles são sem persistência e se eles verem que você também é muito difícil, eles irão desistir e ceder a batalha, fazendo você ser o ganhador do jogo da ignorância e seu prêmio no final será uma pessoa de Áries com outra, pois ele não perdem tempo no que se refere ao amor.
Mas enfim, nessa conquista vale ressaltar que você será a caça e Áries o caçador e caçadores que são caçadores não gostam de presas fáceis, pois quando as coisas estão fáceis eles simplesmente ignoram e vão procurar algo mais interessante.

2 comentários:

  1. Olá, vim aqui informar que tem um selo à sua espera no «Cova do Urso». Boa semana. António

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Antônio, já postei o selo no Blog ;)

    ResponderExcluir