quarta-feira, 20 de maio de 2009

A Casa de Áries


O Ariano vê a sua casa como um ambiente para descanso depois de mais um dia de batalha, é só isso que ela servirá mais nada.
Eles não costumam trazer ninguém para sua casa, pois sabe que o melhor da vida esta lá fora. A propósito eles odeiam aquelas visitas que chegam sem avisar, pois certamente encontrarão sua casa naquele jeito parecendo que ocorreu um terremoto e eles como estão sempre querendo ser bem vistos poderão se encontrar naqueles estados do tipo "acabei de acordar, olha minha roupa amassada, meu cabelo e minha cara".
Eles odeiam limpar a casa por isso terão uma empregada doméstica de preferência daquelas que limpam e cozinham, pois cozinhar não é seu forte. Mas se a empregada faltar, eles vão ter que se virar, por isso sempre terão na cozinha aparelhos como o microondas que deixa tudo mais fácil em questão de segundos, sempre terão aquelas comidas que já vem prontas e é só esperar aquecer. E sempre ligarão ao Disk-Pizza ou sairão para comer fora.
A sua vida vale mais do que ficar uma hora com a barriga na pia lavando louça ou fazendo comida.Por isso nunca espere uma pessoa de Áries te convidar para comer na casa deles. Festas? na casa deles não, eles sempre alugarão um lugar para isso.
Na sala poderão ser encontrados objetos como troféus de suas vitórias e quadros com fotos deles e de suas viagens e amigos; a sala terá que ser bem grande com um tapetão pro Ariano se jogar depois de mais um dia de batalha.
No quarto terão os mesmos objetos encontrados na sala e um guarda-roupa enorme, uma cama enorme pois se mexem muito durante o sono, um espelho enorme para poderem acordar de manhã e dar uma checada e se preparar para mais um dia de guerra.
No banheiro, outro espelho enorme com um armarinho para guardar seus produtos de beleza.
Na cozinha aparelhos domésticos de última geração para facilitar na hora de comer já é o suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário