domingo, 31 de maio de 2009

Áries e o Trabalho


As pessoas de Áries são muito rápidas em tudo o que fazem.
Levando isso ao trabalho pode ter seus prós e contras: a rapidez fazem eles serem práticos, fazendo tudo com muita agilidade mas fazendo com que não prestem atenção aos detalhes e podendo assim ser estabanados, quebrando muitas coisas ou esquecendo de fazer outras.
Seu stress também pode atrapalhar e contagiar os outros, pois eles fazem pressão pois querem tudo rápido, fazendo com que os amigos de trabalho também percam a paciência.
Eles não levam muito jeito para trabalho em que envolvam contato com os clientes, pois se algum desses estiverem insatisfeitos e reclamarem, Áries será capaz de dizer:
-Não tá bom, então vá em outro lugar melhor !
Eles não tem papas na língua mesmo, podendo discutir até com os patrões se for preciso, isso faz deles pessoas que não ficam muito tempo em um serviço só.
Se você precisa de um funcionário que passe todo expediente isolado num lugar fechado e sentado, seje para fazer anotações ou atender telefone, NÂO chame os Arianos, pois eles sentem necessidade de se movimentar para todos os lados. Pois é, eles são inquietos demais parecendo ás vezes terem até formigas nas calças ;D
Mas se você precisa de um funcionário com agilidade, que não se cansa, que não para, chame algum Ariano pois essa função do "aqui e agora" são com eles mesmos.
Arianos na verdade odeiam ser empregados, pois odeiam ter que obedecer, mas se estiverem precisando de uma graninha é claro que vão deixar o orgulho de lado e aceitaram, mas o sonho deles mesmo é serem o chefe, aqueles que mandam e dão as ordens para seus empregados cumprirem, por isso sempre lutarão para terem uma carreira de destaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário