sexta-feira, 29 de maio de 2009

Áries e as Viagens


Arianos adoram viajar, pois dão muito valor á vida, e acham que não devemos ficar parados enquanto o ponteiro do relógio gira sem parar.Por esse motivo acham que todos deveriam conhecer mais lugares e pessoas e largar a vida monótona que muitos tem por ai. Eles não tem muito paciência para fica arrumando malas por isso sua bagagem não terá muita coisa, só o necessário como seus artefatos de beleza e uma câmera digital pra tirarem fotos e saírem mostrando pra todo mundo depois da viagem, o resto eles deixaram para comprar lá.
Preferirão lugares turísticos e famosos e lugares que contenham contato com a natureza para fazer trilha, corredeira, escalação,rapel nas cachoeiras,enfim tudo o que tiver um pouquinho de perigo,esporte e competitividade. Só não esqueça da bolsa de pronto-socorros ;) .

2 comentários:

  1. Olá Luan eu sou mesmo assim, adoro viajar, conhecer novos lugares e culturas, conviver com outras pessoas.Parabéns pelo teu trabalho, assim aprendo mais um pouco sobre o meu signo, que é Aries.Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Maria, eu que te agradeço por ter comentado :)

    ResponderExcluir